A Zona de Conforto e o Medo

A Zona de Conforto e o Medo

A Zona de Conforto e o Medo

Um dos casos de amor mais frequentes na vida…

Muitas vezes deixamos algo que queremos fazer pra depois, pra amanhã, pra semana que vem, pro mês que vem, mas raramente nos damos conta da frequência com que isso acontece, você já percebeu?

Geralmente estamos muito atarefados para refletirmos acerca da própria vida, entretanto a reflexão é algo indispensável para uma personalidade saudável. É preciso reservar algum tempo do seu dia para organizar suas ideias, afinal são elas que materializam seus objetivos. Parece simples, mas para a grande maioria das pessoas não é.

Se você está aqui na nossa página, é possível que já tenha ouvido falar da tal Zona de Conforto. Seria interessante conversarmos sobre ela. Pra isso, você pode dar um pulinho aqui ou nos ligar. Mas, como estamos longe um do outro(a) falaremos um pouco dela nesse artigo:

A Zona de Conforto consiste basicamente em um estilo de vida futilizado pela ausência de riscos, ação, mudanças e uma série de outros fatores que nos prendem à uma única realidade. Basicamente, a Zona de Conforto é a abdicação da vida como ela é por uma vida cercada de grades e é claro, de Medos.
Medo e conforto parecem palavras muito distintas. Entretanto, o medo de viver coisas novas, de sair de casa, de viajar, de praticar algum esporte radical é o principal ingrediente da Zona de Conforto e para superá-la é preciso também superar o Medo.

E nós estamos dispostos a lhe ajudar!

Já pensou quantas coisas você deixou de fazer porque não quis deixar sua Zona de Conforto? Quantas vezes durante esse texto? E agora, o que te impede de entrar em contato conosco e agendar sua viagem o quanto antes? O primeiro passo para fora da sua Zona de Conforto foi dado, falta só um pé!

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Baixe o e-book

    Baixe o e-book