Trabalhe por até um ano no Canadá.

Trabalhe por até um ano no Canadá.

Trabalhe por até um ano no Canadá.

O Canadá é um dos países com melhor qualidade de vida do mundo e muito hospitaleiro. Não é a toa que foi o destino mais procurado por brasileiros em 2014. O mais comum é fazer um curso de idiomas, mas este ótimo país também oferece o TRUE Canadá, um programa de trabalho remunerado para universitários. Uma ótima oportunidade para ter uma profunda experiência cultural no Canadá.

O programa tem vagas limitadas e, portanto, exige uma preparação maior do intercambista. O TRUE Canadá permite que o aluno trabalhe durante um ano no Canadá. Para isso, ele só precisa se enquadrar nas regras do programa para que conquiste uma das vagas oferecidas. O nível de inglês do candidato deve ser intermediário avançado, então é exigido que ele estude inglês por pelo menos 12 semanas. O trabalho já começa desde a primeira semana e pode durar até um ano.

O programa tem três possibilidades em relação à duração do curso. Isso depende do empregador. O mínimo é o citado acima com 12 semanas de curso de inglês. As outras possibilidades são 14 ou 16 semanas para cursos de 25 aulas/semana e 16 semanas para cursos de 20 aulas/semana. Durante o período de estudo, o aluno só pode trabalhar meio período. Mas, ao término destas semanas, já poderá trabalhar full-time.

Os empregos são na área de serviços, como restaurantes, hoteis, parques, etc. Por isso, é preferível que o aluno tenha alguma experiência em atendimento ao público. Como pré-requisito, é preciso ter entre 19 e 35 anos; estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino ou estar formado há, no máximo, um ano e ter flexibilidade, motivação e disposição.

Você não vai perder essa oportunidade de viver essa experiência incrível, vai? É a sua chance de estudar, trabalhar e morar no Canadá como um nativo, com todos os direitos e deveres de um canadense. Corre para a World Study mais próxima que as vagas são exclusivas e super limitadas.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos