Porque a melhor idade para viajar é a terceira?

Porque a melhor idade para viajar é a terceira?

Porque a melhor idade para viajar é a terceira?

Você que já chegou à melhor idade (ou está quase lá…)

Hoje, a World Study vai te mostrar os mais diversos motivos para viajar, conhecer outras culturas e viver realidades diferentes! Aperte o cinto e embarque conosco neste artigo!

Nos últimos anos, é visível o crescente volume de ofertas e pacotes de viagens envolvendo o turismo de lazer para a terceira idade, mas a oferta só existe por causa da demanda e você que está indeciso(a), até o final deste texto terá certeza de que está, definitivamente, na melhor idade para viajar.

1. O Tempo

Depois de ter trabalhado duro boa parte de sua vida, o tempo extra dos idosos é uma exclusividade que pode ser suplantada por atividades enriquecedoras, como conhecer diferentes lugares, hábitos e crenças. O melhor jeito de fazer isso é de perto. Consegue pensar em uma solução melhor do que um bom pacote de viagens?

2. O Dinheiro

Economizar dinheiro é sempre mais fácil para os mais idosos, principalmente por sua experiência e, além disso, estima-se que o Brasil tenha cerca de 35 milhões de aposentados e pensionistas, o que aumenta a demanda, a oferta e, por fim, diminui os preços. Ainda indeciso(a)?

3. O Incentivo

Como se tempo e dinheiro já não fossem premissas para viajar, o Ministério do Turismo implementou, nos últimos anos, um programa chamado Viaja Mais Melhor Idade, uma iniciativa que deu descontos e condições especiais de pagamento para pessoas que tem mais de 60 anos (ou são aposentadas/pensionistas).
Esse programa também ajuda cidades turísticas a receberem turistas durante todo o ano e não só na alta temporada, visto que o pessoal da melhor idade viaja em diferentes períodos, incentivando, assim, a economia do país.

Já está convencido? Ainda não?
Entre em contato conosco, assim podemos ajudá-lo(a) a entender melhor nossos programas e fazer com que você tenha uma experiência inesquecível!

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Baixe o e-book

    Baixe o e-book