Férias inteligentes

Férias inteligentes

Férias inteligentes

Fazer intercâmbio é um sonho para quase todo mundo, não é? Mas, infelizmente, nem sempre contamos com muito tempo em nossa agenda atarefada do ano. É trabalho, estudo, estágio… tanta coisa que acabamos tendo que adiar o sonho da viagem.
Por isso, a World Study está oferecendo o programa Férias inteligentes.
Que tal aproveitar a época de férias para aprimorar o idioma e ainda dar aquele tão esperado passeio? O programa conta com opções para todas as idades e perfis: crianças ou adultos, sozinho ou em grupo, grupo formado no Brasil ou no exterior, foco em esporte, artes ou atividades culturais e etc. Muitas opções para você personalizar e ver qual se adapta melhor à sua vontade.

As crianças e os adolescentes podem formar grupos para aulas de inglês somadas à atividades culturais, que vão desde passeios culturais, vinculado às artes, até esporte. Alguns exemplos são: Inglês + snowboard , surfe, dança, futebol, teatro, música ou excursões pelo país. A faixa etária varia de 9 a 17 anos.

Atividades culturais

E férias é sinônimo de família, não é mesmo? Para isso, há opções que permitem que a família inteira viaje junto. A escola faz um nivelamento do inglês para que cada um fique em uma turma do seu nível de fluência na hora de estudar o idioma, mas depois das aulas, as atividades extras será com toda a família reunida. Um exemplo para esse modelo do programa é o Happy Days: a família vai para Orlando, nos Estados Unidos, hospeda-se, estuda e tem livre acesso aos parques da Disney. Que tal?

Disney

Para os adultos, a variedade de opções é bastante vasta. Há desde os programas somados à atividades, como também cursos profissionalizantes nas áreas de atuação do intercambista. O aluno pode ir em expedição para a Austrália seguida de curso de fotografia ou até mesmo estudar business em Nova Iorque. Fazer curso de artes na Itália ou então aprender inglês em Londres. Muitas opções para você enquadrar no seu perfil e nos seus gostos.

Tudo isso no tempo das suas férias.
O programa proporciona a oportunidade de o intercambista realizar a tão sonhada viagem e ainda voltar para casa com o idioma aprimorado e com as energias renovadas para voltar à sua rotina.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Baixe o e-book

    Baixe o e-book