Você já sonhou em fazer faculdade nas maiores e melhores universidades do mundo?

Você já sonhou em fazer faculdade nas maiores e melhores universidades do mundo?

Você já sonhou em fazer faculdade nas maiores e melhores universidades do mundo?

Você já sonhou em fazer faculdade nas maiores e melhores universidades do mundo? Os campus das universidades americanas possuem uma incrível infraestrutura, com laboratórios, residências estudantis, quadras e campos para todos os tipos de esportes, salas de musculação, bibliotecas, e, sem contar, é claro, com o ensino de qualidade e reconhecimento mundial. Esse sonho é possível com o BE USA da World Study!

O que é o BE USA?

Neste programa, jovens brasileiros se apresentam a mais de 120 universidades americanas, a fim de receber bolsas escolares obtidas por meio do desempenho acadêmico e/ou esportivo do aluno.

As bolsas são concedidas com base no potencial acadêmico e/ou esportivo e no desejo de compartilhar ideias e experiências com estudantes de outros países no campus universitário, sendo oferecidas no mínimo 9 bolsas de estudo, dependendo do Currículo Acadêmico e da seleção esportiva de cada aluno e da universidade. Dentre estas opções, o aluno escolhe a cidade que será sua casa nos próximos incríveis anos da sua vida!

Por que ser BE USA?

O programa abrange mais de 200 universidades de 27 diferentes estados. A cada ano são 3.000 alunos nos programas de bolsas nos EUA. Na universidade, há um mix de nacionalidades de 45 países diferentes; Um diploma de graduação no exterior é um grande diferencial para o currículo profissional, visto que, além de possuir fluência numa segunda língua e vivência em outro país, este diploma pode ser validado no Brasil através da lei de equiparação. O aluno ainda tem a possibilidade de seguir a carreira no mercado de trabalho do país escolhido, onde o diploma é a melhor porta de entrada!

São três opções de programa:

BE USA Atlético

Para ser BE USA Atlético é necessário que o estudante tenha entre 16 e 30 anos; ser estudante ou já graduado no segundo ou terceiro grau e possuir nível de inglês intermediário. Nesse programa é importante a habilidade em esportes, pois o desempenho em esportes será avaliado. Os alunos de ambos o sexo podem jogar futebol (soccer), golfe e basquete. Ocorrem duas semanas de seleção no Showcase, que acontece no mês de julho, na Flórida. Caso o aluno não tenha nível suficiente de inglês para ingressar na faculdade, ou seja, não consiga a pontuação mínima do TOEFL exigida pela Universidade. Os alunos podem fazer o ESL (English as a Second Language) até atingir o nível necessário.

BE USA Acadêmico

No BE USA Acadêmico as bolsas tem duração máxima de 4 anos, e cada aluno recebe no mínimo 9 ofertas de bolsa. Neste programa o currículo do aluno será avaliado, e serão levadas em conta suas habilidades e preferências. Além disso, a manutenção de bolsas depende do desempenho acadêmico do aluno, assim, as bolsas podem aumentar ou até mesmo chegar a 100%. Também é pré-requisito que o aluno tenha entre 16 e 30 anos; Ter completado ou estar cursando o último ano do segundo grau, ou mesmo cursando a universidade atualmente; A fluência em inglês não é exigida para participação no programa, porém os candidatos precisam submeter ao teste TOEFL (oficial ou institucional);

BE USA Master

O BE USA Master é semelhante ao BE USA Acadêmico: é necessário ter cursado ou estar cursando o último ano do segundo grau, ou cursar a faculdade atualmente, e o currículo acadêmico é levado em conta, porém, é necessário ter 20 anos; as bolsas tem duração máxima de 2 anos e cada aluno recebe de 1 a 3 ofertas. Somente 3 universidade oferecem bolsas para Master, são elas: Lindewood, Campbellsville e Webber International.

Benefícios da World Study

BE USA Acadêmico ou Master: Para os alunos que fizerem matrícula até o dia 01 de julho, a World Study dará um bônus de USD100!

BE USA Atlético: os alunos que se matricularem até 18 de junho ganharão uma adicional de $1000 na bolsa para os 4 anos de bolsa, sendo $1000 por ano (um total de $4000).

Vai perder esses benefícios? Realize seu sonho da faculdade no exterior com a World Study!

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos