Aproveite as curiosidades e belezas da África do Sul para conhecer uma nova cultura e aprender inglês

Aproveite as curiosidades e belezas da África do Sul para conhecer uma nova cultura e aprender inglês

Aproveite as curiosidades e belezas da África do Sul para conhecer uma nova cultura e aprender inglês

Um intercâmbio em Cape Town é a sua chance de aventurar-se em um local multicultural. Pratique inglês em belas paisagens, com um clima parecido com o do Brasil e faça coisas incríveis como passeios e safáris!

Porque estudar em Cape Town:

Com 3 milhões de habitantes, Cape Town é uma cidade cosmopolita, devido às muitas influências que recebeu ao longo de sua história. Holandeses, britânicos, malaios e indonésios (trazidos pelos holandeses de outras colônias), sul-africanos de várias origens tribais e, mais recentemente, africanos imigrantes de países como Malawi, Moçambique, Namíbia, entre outros, imprimem a sua marca nos temperos, nas cores, nos sons, nos ritmos. A cidade possui paisagens à beira mar, onde é possível surfar, remar, fazer exercícios, observar pinguins (caso esteja em Boulders Beach) ou apenas sentar e contemplar a beleza do pôr do sol africano! A cidade possui uma incrível infraestrutura com arranha-céus, parques, restaurantes e bares prontos para receber turistas e estudantes do mundo inteiro. Além disso, o custo de vida na cidade acaba sendo barato, quando comparado a outros destinos.

Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição do país. Duas dessas línguas são de origem europeia: o africâner, uma língua que se originou principalmente a partir do holandês, que é falada pela maioria dos habitantes, e o inglês sul-africano. O inglês é a língua mais falada na vida pública oficial e comercial. A cidade é um destino muito procurado por intercambistas do mundo inteiro, pois o povo sul-africano é extremamente hospitaleiro e a Cidade do Cabo dispõe de ótimas escolas, com cursos reconhecidos mundialmente por um preço mais acessível.

Good Hope Studies:

Good Hope Studies é atualmente uma das maiores e mais importantes escolas de inglês da África do Sul e faz parte da renomada IALC (International Association of Language Centres), organização que garante o alto padrão de qualidade em suas escolas associadas. A escola possui dois centros de estudo com modernas instalações e muito bem localizados na mais badalada metrópole sul-africana: a Cidade do Cabo (Cape Town, em inglês). Ambas as unidades recebem a cada ano estudantes de até 50 países ao redor do mundo.

Benefício do mês: para os alunos que se matricularem pela World Study em junho a escola oferece uma excursão de um dia inteiro, que dependendo da época do ano que você vai estudar pode ser uma visita ao Cape Point, ou ao Caledon Hot Springs e o Cheetah Conservation Project ou às Vinículas em volta de Cape Town!

LAL Cape Town:

A LAL de Cape Town está localizada no coração do fantástico Sea Point, e o centro está apenas a uma curta distância de carro do V&A Waterfront, Table Mountain e o centro da cidade, e apenas a cinco minutos das famosas Praias Clifton e Camps Bay. A escola tem 24 salas de aula espaçosas, acesso gratuito à internet, uma grande área de entretenimento com mesas de bilhar, bar, piscina, churrasqueira e área de jardim.

Benefício do mês: os alunos da World Study que se matricularem em junho ganharão um ingresso para um passeio incrível na Table Mountain!

International House Cape Town:

A International House em Cape Town foi inaugurada em 2009, como parte do IH World Organization, que possui mais de 150 centros de idiomas no mundo todo. A escola é comprometida em oferecer aos estudantes uma alta qualidade de ensino e uma excepcional experiência para a vida toda. Também fica no centro do vibrante bairro de Sea Point, próximo às praias mais badaladas.

Benefício do mês: uma excursão para o Cape Point para alunos da World Study que se matricularem no mês de junho.

Pronto para estudar inglês na cidade mais cosmopolita da África? Escolha a World Study e desfrute dos nossos benefícios para tornar sua experiência inesquecível.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Baixe o e-book

    Baixe o e-book