Aproveite as férias para viver a experiência única do intercâmbio

Aproveite as férias para viver a experiência única do intercâmbio

Aproveite as férias para viver a experiência única do intercâmbio

Um curso de idiomas e, principalmente, uma vivência no exterior faz toda a diferença na vida de um estudante. Além de adquirir fluência em outra língua e enriquecer o currículo, o intercâmbio é uma experiência pessoal, na qual podemos vivenciar novas culturas e conhecer pessoas do mundo inteiro! Mas o que fazer se você não possui muito tempo para fazer um, por conta da rotina? O programa Férias Inteligentes da World Study é perfeito para você!

Use suas férias para aprender

Neste programa você usa suas férias para aprimorar o idioma, viajar e se divertir! O programa é voltado para adolescente e adultos, que podem ir sozinhos ou num grupo de amigos. Mas você nunca estará só, a World Study organiza grupos que saem juntos do Brasil, mas ao chegar na escola, cada um entra em uma turma de acordo com o nível de inglês, portanto, você poderá treinar o idioma com pessoas de qualquer parte do mundo! Além disso, o programa conta com um group leader (guia), que liderará todas as atividades, que incluem turismo, parques, festas e muito mais! Separamos alguns programas como exemplo, confira:

Summer Camp California  (a partir de 12 anos)

Neste programa o curso pode durar de 2 a 3 semanas, na California State University Northridge. Esse Campus já foi utilizado diversas vezes como cenário de grandes produções, como American Idol, Dexter e Legalmente Loira 2.

A acomodação é em complexo no campus. São 15 horas de inglês por semana, que consiste em 18 lições de gramática, vocabulário, compreensão de texto, expressão e fluência oral. E no tempo livre? O programa inclui uma visita à Disneyland, ao Universal Studios, além de uma festa incrível de despedida.

Summer Camp Vancouver (de 11 a 17 anos)

Estude inglês por 2 semanas na segunda melhor universidade do Canadá e a 22º no mundo, a University of British Columbia! A universidade já possui tradição em abrir seu campus para estudantes internacionais, portanto, a receptividade é uma característica forte! Com uma incrível estrutura, possui centros aquáticos com piscinas fechadas, academias, centros de treinamento, bibliotecas e museus, além de um jardim botânico, restaurantes e muito mais! Thunderbird Arena, arena de hóquei no gelo da universidade, foi o local de realização das competições durante as Olimpíadas de Inverno de Vancouver.

A acomodação será no campus da UBC. Você pode escolher entre o programa de inglês que inclui certificação de 15 horas semanais de inglês, compreendendo habilidades como leitura, escrita, gramática, vocabulário, compreensão oral, expressão e fluência oral ou o curso de Liderança e Responsabilidade Social, que trabalha conceitos como comunicação interpessoal, liderança, tomada de decisões, conflitos, criatividade e motivação. As aulas sempre acontecem no período da manhã, e à tarde ocorrem várias atividades esportivas, jantares e compras. Além do tour em Quebec, Toronto, Ottawa, Montreal, um cruzeiro na 1000 islands e uma visita à Niagara Falls!

London Greenwich (alunos a partir de 16 anos)

Londres chama por você neste curso na ISIS, no bairro de Greenwich, apenas 20 minutos de distância do centro da grande capital inglesa, com diversas lojas, cafés, bares, pubs e história.

O curso consiste em 3 semanas de estudo, com 15 horas semanais. A acomodação pode ser em uma casa de família ou em uma residência estudantil. O programa acadêmico inclui material didático e consiste em gramática, vocabulário, compreensão de texto, expressão e fluência oral.

Na região de Greenwich o aluno poderá conhecer atrações como o Royal Observatory, The Fan Museu, The Old Royal Naval College ou ir à Londres para ver lugares como o British Museum, Houses of Parliament, Natural History Museum e a famosa Oxfor Street. Também ocorrem excursões para estádios como Wembley, Emirates, Stamford Bridge, ou Harry Potter Studios Tour, Hard Rock Café & Planet Hollywood, Tower of London ou o cartão postal London Eye. E, além disso tudo, também existem excursões para outras cidades inglesas como Brighton, Bristol, Cambridge, Oxford e Winchester.

Em todos esses programas, o aluno tem a oportunidade de estudar e treinar o idioma com pessoas de diversas culturas e partes do mundo, além de ter uma vivência num campus de uma grande universidade, escola ou família local. São diversos programas e destinos, escolha o seu! A World Study leva você para as melhores férias da sua vida.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos